#WAYFARERs

Meu post de hoje vai ser sobre o famoso Óculos Wayfarer, que é um modelo que acho super fashion e lindo!
Existem Ways de várias cores e estampas, com lente escura ou clara. *-*

O Ray-Ban Wayfarer é um óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século 20.



E também o Wayfarer é o óculos preferido dos astros e estrelas como Robert Pattinson, Katy Perry, Rihanna, entre outros.



Eu tenho um Wayfarer Preto, Rosa e um Branco, que estou pensando em customizar! Fiquei sabendo que tem canetinhas e adesivos especiais pros Ways, que se chamam Wayfarer Colorized Kit, do tipo “faça você mesmo” :)



Agora trago pra vocês um look super fashion utilizando o Way!
T-shirt Colorida + Calça Jeans Skinny + Dunk Low + Wayfarer:



Kiss, Camila Damásio ;*

Fontes: Gloogle